Novidades

Aqui compartilhamos com você o que temos feito, pensado ou sonhado...

LIVE - Mascameramento e a Presença Editada

Temos um encontro hoje e o papo promete ser incrível!

Nossa live “Mascameramento e a Presença Editada” vai começar às 19h30 e será transmitida pelo nosso canal do Youtube .
Vamos refletir e debater juntos sobre a edição como uma ferramenta importantíssima na escritura do processo criativo e como nos assegurar de que o que está sendo gravado será capaz de traduzir o que se deseja mostrar ao público.
O ator e diretor Antonio Karnewale vai conduzir o bate-papo apresentando suas referências sobre o encontro híbrido entre as linguagens a partir de apontamentos e reflexões que muito irão contribuir para o diálogo.
Ele é um dos nomes fortes das artes da cena (teatro e dança) e do audiovisual e ao seu lado, a série reúne os especialistas Tiche Vianna, Esio Magalhães, Ana Mê, Fernando Fubá, Kara Ariza e Miguel Magalhães.

Sua contribuição neste diálogo é valiosa! Venha participar com a gente!
Até mais tarde!

Projeto: Do Mascaramento ao MasCameramento, contemplado pelo Programa de Apoio Cultural Expresso Lei Aldir Blanc Eixo Premiação Teatro no estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

#barracaoteatro #proac #teatroonline #mascaras #teatroaudiovisual #palhaços #comediadellarte #artescenicas #debatevirtual

Credo Quia

É a Campanha de Financiamento Coletivo para captar recursos e viabilizar o projeto Credo Quia Absurdum*, que vai criar, montar e apresentar um espetáculo circense para rua, praças, parques e outros espaços.
Para a concretização deste projeto, todes, todas e todos podem ser investidores, sejam pessoas físicas ou jurídicas de acordo com suas possibilidades. Saiba mais sobre o projeto e como apoiá-lo!

Cursos

A partir de nossas pesquisas e trabalhos, formulamos uma didática para compartilharmos nossas descobertas, nossa visão artística e, em alguns casos, dividir nossas questões. Nossos cursos são formulados para no mínimo 20 horas de trabalho, pois neste tempo, temos condições de apresentar as trilhas do nosso trajeto artístico.

Saiba Mais

Compartilhe