Novidades

Aqui compartilhamos com você o que temos feito, pensado ou sonhado...

Espetáculo online

O espetáculo "Momento Histérico" que estreou no dia 17 de abril no Encontro Geraldo Riso, vai ficar em temporada do dia 07 ao dia 16 de maio, no Youtube do Barracão!

O título da peça já é em si uma sinopse e também a explicação de porque a peça foi feita, afinal, estamos juntes nesse momento histééérico!
A pandemia não está fácil pra ninguém, não é? Pois é... Nem para o Zabobrim, acredita? Ainda bem que Dona Zabobrona, sua mãe, está ao seu lado para lhe dar bons conselhos. Assim, o chato do Corona não tem vez! Entre malabarismos e acrobacias, Zabobrim tenta a todo custo se equilibrar e chegar lá! E quem não está assim?

A temporada começa no dia 07 e segue até dia 16 de maio, às sextas, sábados e domingos sempre às 20 horas lá no Youtube do Barracão Teatro! Após o espetáculo, abriremos uma sala zoom para quem quiser falar um pouco com os artistas! Vai lá!
O link para o Youtube e também para a sala do zoom estão disponíveis pelo Linktree do Barracão Teatro
https://linktr.ee/barracaoteatro

Assim como nos tempos presenciais, a peça segue a política do ingresso no chapéu, mas como estamos na era tecnológica, disponibilizamos o CHAPIX! A essência é a mesma: você assiste o espetáculo e depois atribui o valor que esse encontro - virtual - teve para você. O ingresso no chapéu é uma maneira que encontramos de realizar uma espécie de ajuda mútua. Nós compartilhamos nossa tela a quem quiser estar conosco e contamos com as contribuições no chapix para que possamos continuar produzindo e compartilhando com todes. Quem tem mais, coloca mais, quem tem menos coloca seu melhor. E assim seguimos em comunidade.

Bom espetáculo!

Credo Quia

É a Campanha de Financiamento Coletivo para captar recursos e viabilizar o projeto Credo Quia Absurdum*, que vai criar, montar e apresentar um espetáculo circense para rua, praças, parques e outros espaços.
Para a concretização deste projeto, todes, todas e todos podem ser investidores, sejam pessoas físicas ou jurídicas de acordo com suas possibilidades. Saiba mais sobre o projeto e como apoiá-lo!

Cursos

A partir de nossas pesquisas e trabalhos, formulamos uma didática para compartilharmos nossas descobertas, nossa visão artística e, em alguns casos, dividir nossas questões. Nossos cursos são formulados para no mínimo 20 horas de trabalho, pois neste tempo, temos condições de apresentar as trilhas do nosso trajeto artístico.

Saiba Mais

Compartilhe