Novidades

Aqui compartilhamos com você o que temos feito, pensado ou sonhado...

CABARÉ ABSURDUM

É com grande honra que anunciamos aos quatro cantos do universo o "CABARÉ ABSURDUM"!

O Cabaré é uma das ações da Campanha de Financiamento Coletivo Credo Quia para montagem do novo espetáculo circense do Barracão Teatro e artistas convidados! O espetáculo previsto no projeto ainda será criado e tem como grande tema a diversidade religiosa.

Para apimentar as coisas, os artistas envolvidos se juntaram e decidiram "dar uma palhinha" de seus números e habilidades circenses como forma de apresentar o elenco do novo espetáculo, divulgar a Campanha e agradecer às pessoas que já colaboraram.
Venha assistir e conhecer esse elenco maravilhoso! Vai ter acrobacia, malabarismo, força capilar, parada de mãos, números de aéreos e palhaçaria! Só coisa boa!

O Cabaré Absurdum será dividido em duas partes, a primeira acontece nos dias 21, 22 e 23 com uma parte do elenco, e a segunda nos dias 28, 29 e 30 de maio, com a outra parte. Será exibido pelo canal do Youtube do Barracão Teatro e fica disponível das 21 às 23 horas de cada dia de apresentação.

Convidamos todes a prestigiar a apresentação, a conhecer a Campanha e o Projeto Credo Quia! Para saber mais sobre a Campanha, visite a página "CAMPANHA" do nosso site.

Credo Quia

É a Campanha de Financiamento Coletivo para captar recursos e viabilizar o projeto Credo Quia Absurdum*, que vai criar, montar e apresentar um espetáculo circense para rua, praças, parques e outros espaços.
Para a concretização deste projeto, todes, todas e todos podem ser investidores, sejam pessoas físicas ou jurídicas de acordo com suas possibilidades. Saiba mais sobre o projeto e como apoiá-lo!

Cursos

A partir de nossas pesquisas e trabalhos, formulamos uma didática para compartilharmos nossas descobertas, nossa visão artística e, em alguns casos, dividir nossas questões. Nossos cursos são formulados para no mínimo 20 horas de trabalho, pois neste tempo, temos condições de apresentar as trilhas do nosso trajeto artístico.

Saiba Mais

Compartilhe